terça-feira, 21 de julho de 2009

Ah meu Brasil, brasileiro

Quem é que lembra quando o ministro da saúde ( o qual não sei o nome e num faço questão de saber) foi a televisão no horario nobre " interrompendo meu tele jornal " falando que a Gripe Suina não iria atingir o Brasil (apesar do Brasil num conseguir acabar com um raio de um mosquito), para todos ficarmos calmos que isso era uma doença praticamente já controlada.
E ai alguém lembra desse discurso lindo, pois é, pra quem lembra o Brasil não só contraiu a tal gripe como também foi detectado uma mutação no danado do Virus da InfluenzaA H1N1 (quem que dá esses nomes?). NÃO ACREDITA NO TIO HOSWALDO !!!!!! então dá uma olhada nesse link: Clique aqui
O engraçado que eu não me lembro de ter visto isso no meu tele jornal favorito!!!! estranho

Um comentário:

  1. Acho que o nosso jornal favorito é meio "omisso" as vezes,e daí......vc sabe...

    ResponderExcluir